Masthead header

Pré-casamento { Barbara e Maurício } parte I

PRE-4

 

 

 

Faz tempo que não rola um post aqui né? SORRY só por isso esse ensaio vai ser dividido em 3 partes beleza? É que rolou muitas fotos, tipo muitasssssss foram dois dias de ensaio.

Foi muito legal conhecer Lages-SC, me lembrou as montanhas da Carolina do Norte ( tem hora que da uma saudade do cheiro de lenha que vc não tem noção haha ). Mas o mais legal de tudo foi conhecer a Barbara e o Mauricio, cara!!!!!!!! que sonho de casal, sério mesmo, sabe quando vc conhece uma pessoa e fala: Meu, será que nós já nos conhecemos antes? hahahaha foi assim.

O interioRRR me encanta, sou suspeito em falar né? hahaha as pessoas do interiorRR tem um coração e um estilo de vida que faz vc pensar diferente sobre a sua própria vida , eu tb sinto isso com as pessoas que moram na praia, sei lá como explicar mas é diferente. Mas as pessoas das grandes cidades tem mercados 24h, galeria de artes e Starbucks  hahaahah, eitaaaaa vida complicada hahahaha.

Ok, vamos falar deles né? Afinal este post é sobre eles !!!!

Mas eu pensei melhor agora, é, pronto, eu vou contar a história deles no último post assim vc vai acompanhar essa trilogia do interioRRRRR

Já que a pegada é floresta de Pinus eu vou colocar uma música de uma banda que eu escutava muito quando eu cortava árvores na Carolina do Norte.

 

PRE-5PRE-1PRE-2PRE-3PRE-20PRE-8PRE-9PRE-10PRE-12PRE-13PRE-14PRE-15PRE-16PRE-18PRE-22PRE-21PRE-19PRE-26PRE-28PRE-30PRE-31PRE-32PRE-33PRE-35PRE-37PRE-38PRE-39PRE-44PRE-43PRE-45PRE-48PRE-50PRE-51PRE-54PRE-57PRE-56PRE-58PRE-59PRE-60PRE-65PRE-68PRE-71PRE-72PRE-73PRE-81PRE-83PRE-84

Ensaio { Bina + Dan }

S+D-14

 

Uma zona de um post ou um post que é uma zona hahahaha sei lá o que vai dar isso aqui mas vamos postar né ? Pq não !!!!!!

Pq uma zona de post ? Bom está tudo misturado ai, tem fotos feita com camera digital, tem fotos feita com camera de filme, tem filme novo e tem filme vencido e tem o principal que é esses dois malucos a Bina e o Dan que toparam a ideia de serem fotografados por nós. Detalhe, fotografamos eles na Galeria do Rock e os caras da administração deram 15 minutos de fotos hahahah ahhhhh mais um chorinho tipo do caldo de cana sabe? E mais um migué aqui e outro ali foi para 25 minutos.

A história foi tipo assim:

18: Oi Sabrina tudo bem ?
Sabrina: Oi tudo bem.
18: Sabrina vamos fazer um ensaio ? vc e seu maridão ?
Sabrina: Como assim? 
18: Queremos fotografar vcs.
Sabrina: VC TÁ ME ZUANDO É? Cara eu to chorando aqui, eu vou arrastar o Dan pelos cabelos. Eu estou pulando aqui……………. EU ACABO DE ESTOURAR MINHA HAVAIANAS kkkkkkkkkkk.
18: Só tem uma parada, vamos fotografar com camera de filme beleza?
Sabrina: FILME???? EU NÃO ACREITO ….. FILME ….. QUE SONHO.

Foi tipo assim que rolou o bate papo no FB com essa pessoal hahahahaa.
Detalhe nós não sabíamos que eles estavam comemorando 10 anos de casados hahahah

Ques estiver no computador aparte o play e quem estiver no smartphone rodou hahaha não tem como curti a musica.

 

S+D-6S+D-1S+D-3S+D-4S+D-9S+D-5S+D-7S+D-22S+D-13S+D-8S+D-10S+D-11S+D-12S+D-16S+D-19S+D-16S+D-20S+D-21S+D-28S+D-1S+D-2S+D-3S+D-5S+D-26S+D-9S+D-13S+D-32S+D-24S+D-18S+D-25S+D-27S+D-29S+D-30S+D-31S+D-33S+D-34S+D-36S+D-37S+D-38S+D-39S+D-26S+D-25

 

Essa é a Havaianas

10708195_739847866069223_1768437150_n

outubro 14, 2014 - 10:07 pm

Anna Paula - genteee, eu falo sério que meu coração não aguenta essas coisas <3 <3 <3 <3

outubro 14, 2014 - 10:07 pm

Anna Paula - genteee, eu falo sério que meu coração não aguenta essas coisas <3 <3 <3 <3

outubro 14, 2014 - 10:08 pm

Catarina Monteiro - Perfeito. Perfeito. Perfeito. Perfeito. Perfeito. <3

outubro 14, 2014 - 10:08 pm

Anna Paula - genteee, eu falo sério que meu coração não aguenta essas coisas <3 <3 <3 <3

outubro 14, 2014 - 10:16 pm

Sara Feitosa - :O GENTE VOU CHORAR!!!!!!!!!!!!!!
QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE HISTORIA TOP E QUE FOTOS SAO ESSAS?: CAMERA ANALÓGICA? O M G….. QUE VOLTE OS FILMES POR FAVORRRRRRRRRR

outubro 14, 2014 - 10:29 pm

Sabrina Vanina Fotógrafa - PQP PQP PQP PQP PQP que eu AMO uma zona…hahahha
Bruno e Rafa, eu simplesmente não tenho palavras pra vcs…
Alias tenho, vcs tem um coração tão bom, são tão do bem, super humildes, e além de tudo isso tem um dom especial de conseguir captar a essência das pessoas.
Nos falamos loucamente pelo face, foi tudo muito rápido, porém muito intenso, e aqui está o resultado: A Bina e o Dan por inteiro, do jeito q a gente é, do jeito que a gente gosta, com nosso sorriso mais verdadeiro, como é todo o dia aqui em casa (o Dan falando groselhas no meu ouvido e eu rindo feito uma tapada..rs). Além do nosso amor vcs conseguiram captar a nossa amizade, afinal antes de tudo éramos amigos e continuamos sendo!!!
Cada detalhe nas fotos é perfeito, parece q o mundo estava à nosso favor… afinal só tínhamos 15 minutos e a gente se deu tão bem que rolou naturalmente e rendeu essa coisa linda de fotos.
Vcs tão ligados a mudança que rendeu essas fotos né?
Eu pensei em comemorar nossos 10 anos juntos de várias formas, mas somente esta aqui ficará para sempre, e com isso saibam que vcs tb ficarão para sempre em nosso coração, amamos vcs
Estaremos sempre torcendo para que vcs continuem colhendo os frutos que plantam, vcs merecem tudo de melhor nessa vida!!! Bjos Bina e Dan
Curtir · Responder · 1 minuto

outubro 14, 2014 - 10:53 pm

Priscila - O amor deles, muito bem representando!
Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

outubro 14, 2014 - 11:37 pm

Márcia Ferraz - Meu Deus!!! Amei de mais esse ensaio.
Coisa mais linda, mais profissa!!
Sasa como estão lindos!
Trabalho maravilhoso.

outubro 15, 2014 - 12:11 am

Sabrina Vanina Fotógrafa - Anninha sua linda <33333

outubro 15, 2014 - 12:11 am

Sara Feitosa - :O GENTE VOU CHORAR!!!!!!!!!!!!!!
QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE HISTORIA TOP E QUE FOTOS SAO ESSAS?: CAMERA ANALÓGICA? O M G….. QUE VOLTE OS FILMES POR FAVORRRRRRRRRR

outubro 15, 2014 - 12:30 am

Du Vanzella - cara, e essas cores? sensacional!

outubro 15, 2014 - 12:30 am

Du Vanzella - cara, e essas cores? sensacional!

outubro 15, 2014 - 2:11 am

Lara Zapata - Não aguentei.. a foto das Hawaianas foi demais pra mim.. hahahahah

outubro 15, 2014 - 4:50 pm

Juliana Jacyntho Lima Caldeira Meira - Vocês são demais… #inspiracaopratodavida

Pré-casamento { Evelyn + Wagner }

Wagner+Evelyn-5415

Só aperte o Play:)

Fazenda Vasoural – Itu – SP

 

 

Wagner+Evelyn-5418Wagner+Evelyn-5497Wagner+Evelyn-5434Wagner+Evelyn-5536Wagner+Evelyn-5524Wagner+Evelyn-5535Wagner+Evelyn-5542Wagner+Evelyn-5546Wagner+Evelyn-5569Wagner+Evelyn-5599Wagner+Evelyn-5653Wagner+Evelyn-5662Wagner+Evelyn-5688Wagner+Evelyn-5758Wagner+Evelyn-5761Wagner+Evelyn-5772Wagner+Evelyn-5815Wagner+Evelyn-5777Wagner+Evelyn-5795Wagner+Evelyn-5867Wagner+Evelyn-9332Wagner+Evelyn-9366Wagner+Evelyn-9399Wagner+Evelyn-9491Wagner+Evelyn-9494Wagner+Evelyn-9585Wagner+Evelyn-9619Wagner+Evelyn-9655Wagner+Evelyn-9669Wagner+Evelyn-9719Wagner+Evelyn-9778Wagner+Evelyn-9776Wagner+Evelyn-9753Wagner+Evelyn-5624

outubro 2, 2014 - 5:08 pm
outubro 2, 2014 - 5:09 pm
outubro 2, 2014 - 6:55 pm

Company Produções - Top, Mestres!!!

outubro 2, 2014 - 6:55 pm
outubro 2, 2014 - 6:59 pm

Kleiton Soares - Cada vez mais apaixonado pelo trabalho de vocês! Lindo de mais!!!!

outubro 2, 2014 - 7:14 pm

Lara Zapata - Lindo de morrer!

outubro 2, 2014 - 7:15 pm
outubro 4, 2014 - 4:12 am

Graciella Kaneblai - ai como eu amo esses dois… ficou show meninos

outubro 8, 2014 - 2:18 am

Anderson Xavier - Mano, que sonzeira.

outubro 20, 2014 - 8:04 pm

Vera Lucia Cripa Vicentini - Belíssimo trabalho! Encantada…

Pré-casamento { Denise + Matias }

D+M-3018

 

Denise + Matias

Um pouquinho de verde não faz mal a ninguém.

Aperte o play:

D+M-3024D+M-3044D+M-3055D+M-3095D+M-3155D+M-3254D+M-3311D+M-1396D+M-1416D+M-3515D+M-3538D+M-1432D+M-1460D+M-3356D+M-3370D+M-3399D+M-3427D+M-3433D+M-3492D+M-3655D+M-3642

agosto 1, 2014 - 11:41 pm

Victor Pontes - É meninos, a cada ensaio eu fico mais fascinado pelo trabalho de vocês.
Esse em especial me arrebatou. Parabéns.
Sucesso sempre!

Abraço do maior admirador da 18.

agosto 2, 2014 - 2:41 pm

Didi - Que lindo! vocês se superam a cada post, um trabalho mais lindo que o outro. Tive o prazer de ser madrinha em um casamento fotografado por vocês, as fotos retrataram exatamente o amor.. é como se desse pra pegar esse amor nas mãos, difícil de explicar e tão maravilhoso sentir.
Espero que vocês nunca percam essa essência, quando se faz um trabalho com amor o resultado é esse, encantar as pessoas. sou fã de carteirinha, espero um dia ter a honra de também ser retratada dessa maneira.

agosto 2, 2014 - 3:34 pm

bruno - Que recado mais gostoso, muito obrigado por tirar um tempinho é escrever para nós. Muito obrigado de coração.

agosto 2, 2014 - 3:34 pm

bruno - Muito obrigado amigo. Valeu mesmooooo

setembro 4, 2014 - 4:18 am

Kleiton Soares - Que ensaio gostoso! É de encher o olhos de tanto amor!!!!! Ainda mais com essa musiquinha harmônica que te leva a viajar vendo essas lindas fotos!!!! O sentimento está presente em cada uma delas…

outubro 26, 2014 - 2:01 pm

Gabriela Oliveira - aonde foi esse ensaio?

pré-casamento { M&M }

m&m-3491

Mara e Marcos

 

 

m&m-3516m&m-3522m&m-3532m&m-3581m&m-3588m&m-3589m&m-3591m&m-3616m&m-3625m&m-3635m&m-3651m&m-3671m&m-3694m&m-3711m&m-3717m&m-3726m&m-3738m&m-3762m&m-3769m&m-3772m&m-3785m&m-3792m&m-3801m&m-3811m&m-3851m&m-3858m&m-3947m&m-3984m&m-4021m&m-4030m&m-4109m&m-4115m&m-4148m&m-4233m&m-4238m&m-4256

julho 22, 2014 - 8:03 pm

Juliana Masselli Castro Garcia - que ensaio mais lindo! Amei! <3

julho 23, 2014 - 7:05 pm

Anna Paula - ai meu coração! <3

julho 23, 2014 - 7:05 pm

Anna Paula - ai meu coração! <3

julho 23, 2014 - 8:01 pm

Dado Calabresi - Lindo demais!!

julho 23, 2014 - 8:38 pm

Bia Miranda - London Grammar!! o/ ficou tudo lindo! <3

julho 24, 2014 - 2:11 pm

Catarina Ribeiro - parabéns pelo trabalho incrível! pensei que não conseguiria me surpreender com ensaios pre-casamentos, mas esse foi daqueles pra salvar em favoritos e inspirar muito.

julho 24, 2014 - 2:12 pm

Bia Miranda - London Grammar!! \o/ ficou tudo lindo! <3

novembro 22, 2014 - 7:10 pm

Sabrina Vanina Fotógrafa - Lindo, Lindo, Lindo!!! Adorei a música tb <3